Mariana

Olá pessoas! Tudo bem com vocês?

Cansadas de preencher perfis de facebook, tinder, pof e orkut (sim, sou velha),  bem como testes de personalidade da revista Capricho e TodaTeen (aaaahhhh denunciando a idade) , optamos por não falarmos de nós mesmas, mas sim falar da vida dos outros – o que é prazeroso, divertido e faz parte da nossa rotina, não é?!

Vale destacar que nos conhecemos no trabalho e que almoçávamos juntas quase todos os dias, mas a ideia para o blog surgiu somente depois e a Vanusa (a M do MCC) nos uniu nesse projeto incrível.

Primeiro, falemos da Amanda/Amandinha/Amandita. É dona de um sorriso contagiante e de um coração que mal cabe dentro dela. Generosa, divertida, amiga e companheira. Como toda leonina, possui uma personalidade forte e uma energia que transmite para todos a sua volta. Extremamente competente e inteligente, é uma das responsáveis pela parte do primeiro C do MCC (cabelo, ok?!). Dona de um humor apimentadíssimo, é garantia de risada na certa. Possui uma receita de abóbora trancada a sete chaves e que eu peço insistentemente (e vou continuar pedindo, ainda que on-line). Estou muito honrada de estar ao lado dela neste projeto, e tenho certeza que trará ótimas informações a todos os leitores.

Já a Vanusa/Van é a louca dos gatos. Acho que se não fosse pelo blog e pelo marido já estaria gritando Satanás pela rua, ou, ainda, cheia de gatos como a personagem dos Simpsons da qual eu não me recordo o nome. É mais forte do que ela imagina e pude estar ao lado dela em momentos difíceis, que me fizeram admirá-la ainda mais. Sempre pronta para dar alguns tapas da cara de alguém que precise ou um abraço acolhedor, percebo nela uma evolução muito grande, seja intelectual, psicológica ou espiritual. Demonstra como a maquiagem pode mudar a vida de uma pessoa (não pela beleza em si, mas pelo poder da auto-estima). Assim como a Amandinha, é generosa e forte. Fico muito feliz por ter sido convidada a participar do blog, por mais que saiba que, ardilosa como ela é, o convite não foi feito por gentileza e tem algum interesse obscuro nessa história rs.

Não vou me estender, acho que a apresentação é para apenas pincelar a personalidade de cada uma de nós e não pretendo deixar o texto cansativo. Pelo menos não por hoje rs.

Acredito que o blog vai nos unir ainda mais e espero que, de alguma forma, possamos contribuir para tornar o seu dia mais belo, divertido ou apenas mais leve.

Para finalizar (juro, agora acabo), deixo o vídeo de uma música que amo do Bruno Mars (amo esse zoiudinho) que diz muito sobre amizade, além do clipe ser fofo, claro!

Um enorme beijo!

Mariana